Charlie e Silas se conhecem desde pequenos, viraram melhores amigos e agora são namorados.

Um dia, os dois estão em meio a aula no colégio quando sua memória simplesmente some e eles não conseguem se lembrar nem quem são.

Eles irão tentar juntar pistas sobre o que possa ter causado essa repentina perda de memória e tentarão se adaptar ao que seria a sua vida.

Nessa primeira parte, o leitor não vai ter muitas informações sobre o mistério da história, para muitos a trama pode até parecer um pouco confusa, mas as autoras deixam os leitores curiosos, após um terrível cliffhanger no fim do primeiro livro, para a continuação.

Na segunda parte, que acredito ser a minha favorita das três, Colleen e Tarryn continuam com um grande mistério sobre o que estariam causando isso ao casal, sem responder muitas perguntas que os leitores se questionarão ao longo do livro. E um plot twist no final do segundo livro faz com que o leitor anseie pela conclusão e resolução do curioso caso que envolve Charlie e Silas.

Quando conclui “Nunca Jamais Parte 2”, já estava quase enlouquecendo criando diversas teorias e ideias conspiradoras sobre o que poderia estar envolvidas na história de amor de nossos protagonistas, e como ainda não tinha sido lançado lá fora a terceira parte foi aí que eu fiquei mais ansiosa e apreensiva com o que o próximo livro iria trazer.

Contudo, quando saiu “Never Never part 3” nos EUA, logo fui com expectativas muito altas em cima desse livro das autoras, as quais são umas das minhas favoritas e que dificilmente me decepcionavam com um livro, me decepcionaram com esse.

Nunca Jamais parte 3, teve uma conclusão que pareceu bem corrida e não me convenceu no final das contas. Um final fraco que Colleen e Tarryn poderiam ter investido um pouco mais nele. Tiveram leitores que disseram a conclusão funcionou bem para eles, mas para mim não foi o caso. Por conta disso, acredito que por terem boa parte que não gostaram e outra que curtiram o final, a trilogia valha a pena sim ser lida, pois só assim para sabermos se vamos gostar mesmo ou não né?!

A segunda parte de Nunca Jamais está sendo lançada nesse mês pela Galera Record e você já pode encontrar para compra em algumas livrarias online.

Vocês já leram Never Never? O que acharam?


11 Comentários

  1. Oi, você sabe me informar se há a parte 3 para baixar?

    ResponderExcluir
  2. Irís bom dia, você poderia por gentileza me contar o final do livro 11943642604. Eu estou ficando louca, li o primeiro ontem e o segundo hoje, aí fiquei sabendo que tem a parte três.

    ResponderExcluir
  3. Eu to na mesma, não sei o que fazer, estou ficando louca pela parte 3 em português.

    ResponderExcluir
  4. Gente a parte 3 alguém já traduziu por favor estou morrendo de ansiedade para saber o desfecho dessas história.

    ResponderExcluir
  5. Já tem previsão para o lançamento da parte e em português?

    ResponderExcluir
  6. Parte três traduzida, onde posso encontrar, por gentileza?

    ResponderExcluir
  7. Alguém sabe onde encontrar a parte 3

    ResponderExcluir
  8. Meu Deussss, quero ler a parte 3. Não acho em lugar algum.

    ResponderExcluir
  9. Eu estoque pirando igual voces pela parti 3

    ResponderExcluir