Krysten Ritter, mais conhecida por suas atuações nas séries "Don't Trust in The B**** in Apartament 23" e "Jessica Jones", postou em seu instagram que irá publicar um livro chamado "Bonfire".

@therealkrystenritter: "GRANDE ANÚNCIO! Animada de dizer que meu primeiro livro será lançado em novembro. É um projeto que coloquei muita paixão e trabalhei nele por muito, muito tempo. Tem sido uma tortura mantê-lo em segredo! "Bonfire" é um livro de suspense sombrio e cheio de reviravoltas que sairá nesse novembro. Estou orgulhosa dele e mal posso esperar para você lerem. Fiquem ligados para mais informações, teasers, sorteios e muito mais... #BonfiretheBook"

"Bonfire" (Fogueira em português) é um thriller psicológico que será focado na corrupção de uma pequena cidade quando uma advogada ambiental, chamada Abby Williams retorna para sua cidade natal após 10 anos para investigar a Optimal Plastics, uma empresa local, por depósitos químicos em águas locais. Mas no processo, Abby começa a investigar o desaparecimento de uma pessoa que fazia bullying com ela no ensino médio, o que a leva para um segredo ainda mais obscuro sobre a cidade.

“Como uma grande fã de livros de suspense psicológico, fiquei animada de tomar o desafio de escrever meu primeiro livro,” conta Krysten em entrevista para EW.
“Foi uma oportunidade animadora para mim, explorar a jornada de uma personagem e realmente entrar na cabeça da protagonista, um processo que tem muito em comum com quando eu me preparo para um papel.”

O livro será publicado nos EUA pela editora Crown Archetype e tem previsão de lançamento para o dia 7 de Novembro. Espero que alguma editora brasileira adquira os direitos para publicá-lo por aqui.

Adoro o trabalho da Krysten e mal posso esperar para ver se ela vai se dar bem como autora também, só pela temática da obra já fiquei interessada, ainda mais por não ser uma autobiografia e ser uma ficção.


Deixe um comentário