F*ck Love
Título: Fuck Love
Autora: Tarryn Fisher
Páginas: 257
Nota: 4,5/5

Um sonho pode parecer tão real a ponto de desenvolver na pessoa os sentimentos nele expressos mesmo após despertar dele?

Helena Conway teve um sonho que a fez questionar a forma como ela estava vivendo e sentimentos que não existiam antes parecem abalar a personagem como uma tempestade.

Em seu sonho, ela é casada com um cara, mas não é um homem qualquer. É o namorado de sua melhor amiga.

"Há linhas definidas e sólidas na vida que nunca devem ser cruzadas. Desenvolver uma queda pelo namorado da sua melhor amiga é uma delas."

Após despertar, Helena já não é a mesma de antes. Ela terá que lutar contra seus sentimentos e o desejo de ter a vida de seus sonhos.
A vida de Helena parece conspirar a favor de seu sonho, um episódio com seu atual namorado a verá enxergar coisas que antigamente ela não notou.

O estilo de Tarryn Fisher continua intrigante assim como foi na trilogia Amor e Mentiras, contudo, dessa vez ela conseguiu fazer de sua personagem uma heroína e não uma vilã, apesar do que pode aparentar pela sinopse, a história de Helena foi tão bem construída, que não tem  como não torcer para que o sonho de Conway vire a realidade dela.

Difícil acreditar que pelas mãos de Fisher saiu um romance, do qual eu adorei a cada instante, e que os personagens odiados não foram a Helena, como aconteceu de eu pegar raiva de uns personagens principais da autora na outra série. Só que aqui eu odiei a melhor amiga, que só usava a coitada da Helena a seu favor.

Fuck Love será lançado pela Faro Editorial esse ano. Mal posso esperar para ter todos os títulos da Tarryn sendo publicados por aqui.


Deixe um comentário