Título: Mr. President (White House #1)
Autora: Katy Evans
Páginas: 317
Classificação: 4,5/5

"Vivemos em um mundo onde ainda existe o racismo e a pobreza. Vivemos em um país onde ainda há oportunidade desiguais para todos nós... um mundo onde milhões de nossas crianças continuam sem educação. Eu sou a possibilidade para os americanos encontrarem a satisfação em suas diferenças com os outros e para si.”


Após o assassinato de seu pai, Matthew Hamilton decidiu se candidatar a presidência dos Estados Unidos.

Amado por todos, irá investir fundo em sua campanha para conquistar o cargo mais importante do mundo. Mas ele não estava contando com o amor aparecendo em sua vida.

Charlotte Wells, filha do senador e desde pequena envolvida no universo da política, sempre imaginou Matthew Hamilton chegando ao cargo de presidente um dia e jurou que quando esse dia chegasse, ela o apoiaria. Os anos passaram, Charlotte não é mais uma criança e ela é convidada para trabalhar na campanha do Matthew.

Ser candidato a presidente, ser desde pequeno rodeado por câmeras e pela mídia não é fácil. Um piso em falso e um escândalo pode valer a sua carreira. E o que Matt mais precisa é ficar longe de polêmica e rumores que possa prejudicá-lo.

Contudo, Charlotte irá abalar com o personagem.
Um amor que não poderia ter vindo em hora mais errada.
Temos o ponto de vista dos dois, mas em maior parte da Charlotte. E podemos acompanhar o andamento da campanha e o que se passa com os personagens quando eles estão longe da mídia.

Rumores podem surgir e terão que fazer de tudo para evitar um escândalo.

"Eu não estou fazendo uma campanha com medo: medo não tem lugar quando você decidir executar um país."

Como eu já acompanhava a série Scandal, que é sobre o presidente dos EUA que tem um caso com uma advogada, me interessei pela obra e apesar de envolver a política, o livro é mais focado no romance mesmo, sem tanto aprofundamento na questão da política.

Simplesmente adorei a leitura, no começo ele tem um ritmo meio devagar, mas depois flui muito rápido.

Mr. President tem uma continuação chamada Commander in Chief, mas não se sabe se os livros serão lançados aqui.


Deixe um comentário