Cassandra Clare, autora conhecida pelas séries "Os Instrumentos Mortais" e "As Peças Infernais", irá lançar uma trilogia para um publico mais velho, sobre um dos personagens favoritos de seus fãs, que é o feiticeiro Magnus Bane.

Depois do sucesso, "As Crônicas de Bane", nada mais justo que navegar mais em um personagem que possui tantos segredos.

O primeiro livro da série tem lançamento previsto para Novembro de 2017, e será co-escrito por Wesley Chu, autor de "The Lifes of Tao".

"Ao longo dos anos escrevendo os livros Caçadores de Sombras, Magnus Bane tem emergido como um dos personagens mais divertidos e fascinantes para mim para trazer à vida", Clare diz em um comunicado. "Ele sempre teve um monte de segredos - há tantas coisas que não sabemos sobre Magnus, a partir da história de seu primeiro amor para os segredos de seu parentesco, para o início do seu relacionamento com Alec. Todos esses são coisas que eu era capaz de falar em "As Crônicas de Bane", mas estou animada para cavar ainda mais fundo nestes três volumes dedicados a Magnus, seu passado, seu futuro e seu presente. "
"Estou tão animado para contribuir para o mundo que Cassandra Clare criou. Estes livros e personagens são ícones, e Magnus é um favorito dos fãs. Eu não posso esperar para dar-lhes todas as coisas que merecem. E, provavelmente, alguns não fazem. Desculpe, Magnus", diz Chu.

Estou bem ansiosa para essa série!! Cassandra sempre deixando os fãs super ansiosos para o que está por vir!



Um Comentário

  1. Olá Íris!
    Sou fã da Cassandra e AMO AMO AMO o Magnus <3 Fiquei muito feliz ao saber dessa novidade. Já estou ansiosa e espero que seja maravilhoso!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir