Depois do sucesso de Divergente, a autora Veronica Roth vai lançar um novo livro previsto para 17 de Janeiro de 2017 (data de lançamento nos EUA), por enquanto nenhuma editora brasileira comprou os direitos para publicar o livro, esperamos que a Editora Rocco publique assim que como publicaram a trilogia Divergente.
O novo livro tem o título "Crave the Mark" e ainda sem tradução, o site Ew divulgou a capa e revelaram um pouco sobre o que vai se tratar a história.

Carve the Mark by Veronica Roth, cover


Em um planeta onde a violência e vingança são regras, em uma galáxia onde alguns são favorecidos pela sorte, todo mundo desenvolve um “Dom”, um poder único destinado a moldar o futuro. Enquanto a maioria das pessoas se beneficiam dos seus dons, Akos e Cyra não – seus dons tornam-os vulneráveis ao controle dos outros. Eles podem recuperar seus presentes, seus destinos, as suas vidas e repor o equilíbrio do poder no mundo?
Cyra é a irmã do tirano brutal que governa o povo Shotet. O Dom de Cyra dá a ele dor e poder – algo que seu irmão usa para torturar seus inimigos. Mas Cyra é muito mais do que apenas uma lâmina na mão do irmão: ela é resistente, rápida em seus pés e mais esperta do que ele pensa.
Akos é da nação amante da paz de Thuve, e sua lealdade a sua família é ilimitada. Embora protegido por seu Dom incomum, Akos e seu irmão acabam sendo capturados por soldados Shotet inimigo, Akos está desesperado para salvar seu irmão com vida – não importa a que custo. Quando Akos é empurrado para o mundo de Cyra, a inimizade entre os seus países e famílias parece insuperável. Eles devem decidir entre se ajudarem para sobreviver ou destruir um ao outro.

O livro será o primeiro de uma nova duologia de ficção científica com elementos que seguem a linha de Star Wars. Foi liberado um trecho do livro (em Inglês) para os fãs morrerem mais um pouco de ansiedade.


Deixe um comentário