Como muitos já sabem o livro "Extraordinário" de R. J. Palacio vai virar filme e foi divulgado que a Julia Roberts e o ator mirim, Jacob Tremblay que recentemente atuou na adaptação "O Quarto de Jack", estão escalados no elenco do filme.
Extraordinário vai trazer a história de August Pullman, que nasceu com uma síndrome cuja a sequela é uma deformação facial, e precisou passar por diversas cirurgias e complicações médicas. Auggie sempre estudou em casa mas agora irá para um colégio e irá ver como é difícil ser um aluno novo, ainda mais com uma aparência diferente, onde todos te olham de lado ou nem ao menos conseguem olhar sem sentir pena. E August irá mostrar para seus colegas que apesar da aparência ele é um garoto normal assim como os outros. Uma obra que explora a temática do bullying visto de vários pontos de vista.

Jacob Tremblay será o nosso August e a Julia Roberts terá o papel de mãe do Auggie.

O filme será dirigido por Stephen Chbosky (autor e diretor de "As Vantagens de Ser Invisível").

O livro, com nome original "Wonder" foi publicado em 2012 e já vendeu mais de dois milhões de cópias. No Brasil, a obra foi publicada pela Editora Intrínseca.


Um Comentário

  1. Amei a história desse filme. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero. O elenco foi muito bom! Acho que Jacob Tremblay e Julia Roberts foram uma parte importante do excelente filme. O papel de Jacob Tremblay como Auggie é super bom! Fez uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem. Acho que ele é profissional. Eu também o vi nos melhores filmes de terror 2016, e acho que também é bom. Eu recomendo toda a sua filmografía. Sempre demonstrou por que é considerado um grande ator. Se vocês são amantes dos filmes desse ator este é um filme que não devem deixar de ver.

    ResponderExcluir