Tudo o que sabemos é que ocorreu um assassinato em uma escola e que mães das crianças podem estar envolvidas no crime.


No livro narrado por terceira pessoa, podemos conhecer a vida de Madeline, Celeste e Jane antes do grande evento.


Madeline é forte e decidida. No segundo casamento, está muito chateada porque a filha do primeiro relacionamento quer morar com o pai e a jovem madrasta. Não bastasse isso, Skye, a filha do ex-marido com a nova mulher, está matriculada no mesmo jardim de infância da caçula de Madeline.

Celeste, mãe dos gêmeos Max e Josh, é uma mulher invejável. É magra, rica e bonita, e seu casamento com Perry parece perfeito demais para ser verdade.

Celeste e Madeleine ficam amigas de Jane, a jovem mãe solteira que se mudou para a cidade com o filho, Ziggy, fruto de uma noite malsucedida.


Quando Ziggy é acusado de bullying, as opiniões dos pais se dividem. As tensões nos pequenos grupos de mães vão aumentando até o fatídico dia em que alguém cai da varanda da escola e morre. Pais e professores têm impressões frequentemente contraditórias e a verdade fica difícil de ser alcançada.



O livro aborda vários temas como bullying, violência doméstica, abuso, traição, relacionamento entre mãe e filha, casamentos que parecem perfeitos, realidades que podem ser cruéis.

A história é contada meses antes da tragédia acontecer, para assim acompanharmos o que realmente levaria ao que aconteceu.

Com um mistério envolvente, uma leitura bem fluida, o leitor devora os capítulos para chegar na revelação final.

Liane consegue expor situações onde tudo parece mil maravilhas mas que nada é perfeito. Totalmente viciante!

Está mais do que recomendado! Com certeza virou um dos favoritos e já é um dos melhores do ano! E MAIS!!!!! Pequenas Grandes Mentiras vai ganhar uma minisérie produzida pela HBO. As gravações já começaram e tem a Shailene Woodley, Nicole Kidman e Reese Witherspoon no elenco. Quero essa adaptação pra ontem!


  


Deixe um comentário