Fani Na Terra Da RainhaTítulo: Fazendo Meu Filme - Fani na Terra da Rainha
Autora: Paula Pimenta
Páginas: 328
Editora: Gutenberg
Nota:

NOVA REALIDADE, NOVOS AMIGOS, NOVOS LUGARES E NOVOS AMORES.

No livro anterior, os pais de Fani a inscreveram em uma prova para conseguir um ano de intercâmbio e cursar seu último ano escolar fora do pais, além de conseguir uma experiência que levaria para toda a sua vida.

A personagem é aprovada no teste e neste livro está embarcando em novas aventuras, quando está seguindo para sua viagem de intercâmbio com destino à terra da Rainha, a Inglaterra.

Durante essa viagem, Fani lida com recomeços, já que tudo é novidade para ela, os locais, a família anfitriã, as pessoas, novos costumes. E a lembrança do que ela deixou no Brasil pode acabar abalar o seu passeio.

Um ano longe de tudo que você conhece para embarcar em uma realidade totalmente diferente da sua pode ser um choque para alguns.

É possível notar um amadurecimento na personagem durante o decorrer do livro, tendo que lidar sozinha com seus problemas enquanto sua família está do outro lado do país e não há como abandonar seu intercâmbio por conta da saudade que ela vai sentir de seus parentes próximos.

Com uma leitura envolvente, Paula Pimenta consegue prender o leitor na história cheia de caminhos e decisões que Fani terá que tomar.

O livro traz uma visão de como pode ser uma viagem de intercâmbio e as experiências que ela pode trazer.


Deixe um comentário