O Autor, Gustavo Ávila, postou em suas redes sociais (twitter, instagram) uma matéria do jornal Folha de São Paulo afirmando que "O Sorriso da Hiena" teve seus direitos de adaptação adquiridos pela Rede Globo!
Ou seja, em breve teremos uma adaptação desse livro incrível! E estou feliz que logo muitos irão conhecer a obra.

Sinopse: Atormentado por achar que não faz o suficiente para tornar o mundo um lugar melhor, William, um respeitável psicólogo infantil, tem a chance de realizar um estudo que pode ajudar a entender o desenvolvimento da maldade humana. Porém, a proposta feita pelo misterioso David coloca o psicólogo diante de um complexo dilema moral.
Para saber se é uma pessoa má por ter presenciado o brutal assassinato dos seus pais quando tinha apenas oito anos, David planeja repetir com outras famílias o mesmo que aconteceu com a dele, dando a William a chance de acompanhar o crescimento das crianças órfãs e descobrir a influência desse trauma na vida delas.
Até onde ele será capaz de ir? É possível justificar um ato de crueldade quando, por trás dele, há a intenção de fazer o bem?

Publicado inicialmente de maneira independente "O Sorriso da Hiena" conquistou vários leitores no país e agora será lançado pela Verus Editora em 2017.

O livro já foi resenhado no blog e você pode conferir aqui.


Deixe um comentário