Resultado de imagem para confess colleen hoover
Colleen postou um link de uma matéria dizendo que Confess irá ganhar uma série em um site chamado "go90" junto com a plataforma "Awestruck". "go90" é um site de streaming como a Netflix, contudo só tem acesso para assistir os programas quem é dos EUA.

Foi divulgado que Katie Leclerc (de “Switched at Birth”) irá interpretar a Auburn Reed, o Owen Gentry por Ryan Cooper (de “Eye Candy”) e a Lydia será interpretada por Sherilyn Fenn (de “Shameless”).

Sinopse do livro: Auburn Reed tem toda a sua vida traçada. Seus objetivos são à vista e não há espaço para erros. Mas quando ela entra em um estúdio de arte em Dallas em busca de um emprego, ela não esperava desenvolver uma profunda atração para o artista enigmático que trabalha lá, Owen Gentry.
A última coisa Owen quer é perder Auburn, mas ele não consegue convencê-la de que a verdade às vezes é tão subjetiva quanto a arte. Tudo o que ele teria de fazer para salvar seu relacionamento é confessar. Mas, neste caso, a confissão poderia ser muito mais destrutiva do que o pecado em si. Pela primeira vez, Auburn assume um risco e coloca seu coração no controle, apenas para descobrir que Owen está guardando grandes segredos. A magnitude de seu passado ameaça destruir tudo que é importante para Auburn, e a única maneira de colocar sua vida de volta nos trilhos é cortar Owen fora dela.
O livro ainda não foi publicado no Brasil, mas deve ser lançado no segundo semestre de 2017 pela Galera Record.

"Confess" está sendo adaptado e dirigido por Elissa Down.

"Estamos empenhados em fazer o tipo de conteúdo que mulheres querem assistir, e não há nada como um bom romance", disse a produtora executiva Lisa Berger. “Desenvolver Confess, nossa primeira série, é o próximo passo para a evolução da Awestruck.”

Está sendo produzido por Amy Kim e Jamie Burke, Lauren Levine, Colleen Hoover, Brian Robbins, Brett Bouttier e Lisa Berger.

"Estou animada que meus parceiros na Awestruck estão transformando meu romance, Confess, em um roteiro para série", disse Hoover, em um comunicado. "Eu derramei meu coração e alma no gênero romance e estou honrada que meu trabalho agora será representado visualmente para os leitores de todos os lugares."
A série já está sendo gravada e será lançada em 2017.

Enquanto isso.. sem notícias sobre o filme de Ugly Love :(



Um Comentário