A obra de Becky Albertalli, "Simon vs a Agenda Homosapiens", publicada aqui pela Intrínseca, irá ganhar uma adaptação pela Fox 2000.

O livro conta a história de Simon que é gay, mas mantem sua opção sexual em segredo, ele ainda não "saiu do armário" como diríamos, entretanto uma unica pessoa sabe o seu "segredo", e é Blue, um garoto com quem Simon troca e-mails e se sente mais a vontade para contar coisas que não consegue para dizer aos seus outros amigos e familiares. Nenhum dos dois sabem com quem realmente está "teclando", apesar de estudarem no mesmo colégio. Certo dia esses emails caem em mãos erradas e Simon se encontra em uma situação complicada quando é chantageado por quem encontrou as conversas entre ele e Blue. (Confira a resenha de Simon aqui)
Simon será interpretado por Nick Robinson, que fez "A 5° Onda", "Jurassic World" e estará em outra adaptação chamada "Tudo e todas as Coisas" com Amandla Stenberg previsto para 2017.

Ainda não se sabe sobre quando o filme estará chegando aos cinemas e não se tem mais informações sobre o elenco.

Gostei bastante da escolha para o Simon, e estou bem ansiosa para o filme! Becky também está super contente com as notícias da adaptação e falou sobre no twitter:
Tradução: "Não consigo agradecer vocês o suficiente por surtar comigo sobre as notícias do elenco. Sua animação me deixa mais animada!"
"Eu sou muito grata pela minha incrível equipe de cinema. Eles estão muito empenhados para deixar a adaptação fiel ao livro. Estamos em boas mãos."

O que vocês acharam de Nick fazer o papel de Simon?


Deixe um comentário