Título: Um Estudo em Rosa - Sherlock #1
Autor:Steven Moffat
Editora: Panini Comics
Páginas: 216
Classificação: 5/5

Um dos novos lançamentos dos Mangás da Panini Comics é "Sherlock"! E como uma grande fã das obras de Arthur Conan Doyle e da própria série Sherlock da BBC, não poderia perder esse mangá.

O primeiro volume do mangá Sherlock, "Um Estudo em Rosa" é baseado no 1° episódio do seriado britânico do canal BBC, que possui Benedict Cumberbath e Martin Freeman no elenco. Que também é uma adaptação da primeira aparição de Sherlock Holmes no universo literário, chamado "Um Estudo em Vermelho" criado por Conan Doyle.
"Traumatizado pela guerra, Dr. Watson retorna do serviço militar no Afeganistão e é apresentado por um velho amigo a Sherlock Holmes, um detetive consultor que mora em um apartamento na Baker Street. Juntos, eles investigarão casos na Londres do século XXI."
Uma série de suicídios vêem ocorrendo e teremos Holmes e Watson investigando um caso juntos pela primeira vez.

"Meu nome é Sherlock Homes. E o endereço é Baker Street 221B"

Como disse anteriormente, acompanho a série da BBC e adoro o trabalho que a produção da série tem, o Benedict como Sherlock é incrível e o Martin como Watson, sem comentários! Por já acompanhar a série, a história de Um Estudo Em Rosa não era nenhuma novidade pra mim, contudo eu adorei ler o Mangá, os traços são lindos e a edição que a Panini preparou está impecável.

Atualmente "Sherlock" (O Mangá), possui 3 volumes lançados lá fora, sendo cada um baseado em um episódio da série britânica de mesmo nome. Mas, em breve estarão saindo outros volumes.

Aqui no Brasil, os volumes serão lançados trimestralmente, então teremos os próximos lançando logo no país.


Deixe um comentário