Novo livro de Marie Lu, autora das trilogias "Legend" e "Jovens de Elite" acaba de ganhar uma capa! "Warcross" é o primeiro livro de uma nova duologia. A EW também divulgou o primeiro capitulo aqui.


Sinopse:
Quando um jogo chamado Warcross ganha notoriedade mundial, uma menina hackeia seu caminho em suas perigosas profundezas.
Para os milhões que se conectam a ele todos os dias, Warcross não é apenas um jogo, é um estilo de vida. A obsessão começou há dez anos e sua base de fãs agora abrange todo o globo, alguns ansiosos para escapar da realidade e outros na esperança de fazer dinheiro. Lutando para pagar as contas, a hacker adolescente Emika Chen trabalha como caçadora de recompensas, localizando os jogadores que apostam ilegalmente no jogo. Mas o mundo de caça à recompensas é competitivo, e a sobrevivência não tem sido fácil. Precisando de dinheiro rápido, Emika assume o risco e invade o jogo de abertura do Campeonato Internacional de Warcross – apenas para se deslocar acidentalmente na ação e se tornar uma sensação da noite para o dia.
Convencida de que vai ser presa, Emika fica chocada quando em vez disso recebe uma ligação do criador do jogo, o fugaz jovem bilionário Hideo Tanaka, com uma oferta irresistível. Ele precisa de um espião no interior do torneio deste ano para descobrir uma falha de segurança, e ele quer Emika para o trabalho. Sem tempo a perder, Emika é levada à Tóquio e jogada em um mundo de fama e fortuna que ela só conhecia em seus sonhos. Mas sua investigação logo descobre um complô sinistro, com consequências importantes para todo o império Warcross.
O livro será lançado 3 de Outubro nos EUA e ainda não temos a confirmação de que será publicado por aqui, mas esperamos que seja, já que a Editora Rocco vem publicando os livros da Marie no Brasil.
Enquanto isso, "The Midnight Star", a tão aguardada conclusão de "Jovens de Elite" será lançada ainda esse ano pela Rocco.


Deixe um comentário