A modelo e atriz, Cara Delevingne, agora é escritora! Conhecida no cinema por atuar na adaptação de Cidades de Papel e o ganhador do Oscar de melhor maquiagem, Esquadrão Suicida, Cara irá publicar seu primeiro romance chamado "Mirror, mirror" (Espelho, espelho meu).
Cara fez o anuncio pelo seu Instagram, falando um pouco sobre a premissa da história e que está muito ansiosa! 
Confira a sinopse de Mirror, Mirror:
"Amigos. Amante. Vítima. Traidor. Quando você olha no espelho, o que você vê? Amigos de dezesseis anos, Red, Leo, Naima e Rose são como qualquer pessoa de sua idade: descobrir quem são e tentar navegar o campo minado da escola e relacionamentos. A vida não é perfeita, mas eles estão unidos por seu amor pela música e entusiasmados com o que o futuro reserva para sua banda.
Isso é, até Naima morrer em circunstâncias trágicas, deixando para trás apenas uma palavra. "Desculpa".
Que verdade terrível ela estava escondendo? Que segredo obscuro estava escondido atrás de sua personalidade aparentemente ensolarada? E como é que Red, o autoproclamado protetor do grupo, não conseguiu detectar os sinais de alerta?
Enquanto Rose se vira para festas selvagens e Leo está envolto por humores escuros, Red se propõe a descobrir a verdade e descobrir o que - ou quem sabe quem - foi o responsável pela morte de Naima.
É uma jornada que fará com que o mundo de Red se desintegre, expondo a verdade escura e perigosa por trás da frágil superfície de sua existência. Nada jamais será o mesmo novamente, porque uma vez que um espelho está quebrado, não pode ser consertado."
O livro será lançado em Outubro, mas ainda não possui uma capa oficial. Mirror, Mirror já possui sua versão digital disponível para a compra em pré-venda na Amazon!


Deixe um comentário