Confess acaba de ganhar seu primeiro trailer! A série baseada na obra de Colleen Hoover conta com Katie Leclerc (de “Switched at Birth”) que irá interpretar a Auburn Reed, o Owen Gentry será Ryan Cooper (de “Eye Candy”) e a Lydia será interpretada por Sherilyn Fenn (de “Shameless”).

Sinopse do livroAuburn Reed tem toda a sua vida traçada. Seus objetivos são à vista e não há espaço para erros. Mas quando ela entra em um estúdio de arte em Dallas em busca de um emprego, ela não esperava desenvolver uma profunda atração para o artista enigmático que trabalha lá, Owen Gentry.
A última coisa Owen quer é perder Auburn, mas ele não consegue convencê-la de que a verdade às vezes é tão subjetiva quanto a arte. Tudo o que ele teria de fazer para salvar seu relacionamento é confessar. Mas, neste caso, a confissão poderia ser muito mais destrutiva do que o pecado em si. Pela primeira vez, Auburn assume um risco e coloca seu coração no controle, apenas para descobrir que Owen está guardando grandes segredos. A magnitude de seu passado ameaça destruir tudo que é importante para Auburn, e a única maneira de colocar sua vida de volta nos trilhos é cortar Owen fora dela.


Confira o Trailer:


O livro ainda não foi publicado no Brasil, mas será lançado no segundo semestre desse ano pela Galera Record! A série estréia no sistema de streaming Go90 dia 4 de abril!


Deixe um comentário