Após o final de Como Eu Era Antes de Você, muitos se perguntavam o que aconteceria com a amada personagem Louisa Clark, e a Jojo Moyes realizou o desejo de muitos fãs.

" Às vezes fico achando que aumentei demais na minha mente o que aconteceu entre mim e Will. Como posso ter amado uma pessoa em tão pouco tempo? E todas essas coisas que penso sobre nós dois... Será que sentimos mesmo o que me lembro? Quanto mais o tempo passa, mais esses seis meses simplesmente parecem ter sido um sonho...estranho.
Nathan demora um pouquinho para responder
 Não foi imaginação."

Um ano depois do que ocorreu no primeiro livro, Louisa está morando em um flat em Londres e trabalha como garçonete em uma lanchonete.
Certo dia, depois de beber muito, Lou cai do terraço e o acidente a obriga voltar para a casa de seus pais enquanto se recupera. Mas o acidente também faz com que ela conheça uma pessoa, Sam, um paramédico que ajudou a salvar sua vida.
Quando se recupera, Lou começa a frequentar um grupo de terapia de luto, onde todos compartilham frustrações, conselhos e risadas.



"A vida é assim. Não sabemos o que vai acontecer. Por isso temos que aproveitar as oportunidades enquanto podemos."


Tudo na vida de Clark parece se encaixar quando uma pessoa virá para trazer de volta lembranças de Will e levar Lou para um caminho diferente.


Jojo consegue trazer de volta certas emoções que o leitor tivera durante o primeiro livro, por estar novamente nesse universo. A vida de Lou está mudada e o livro nos traz diversas lições.
Sobre a aparição da pessoa misteriosa: ela irá mexer com o coração de Louisa e da família Traynor!
Achei que foi uma surpresa muito boa, o surgimento dessa personagem, e vem trazer reviravoltas para a história.
Foi legal ver como Lou levou a vida, e agora fica um desejo de ter uma versão onde nos mostre a vida de Will antes do acidente.



2 Comentários

  1. Irissss do céu!
    Primeiro: Teu site tá lindo amei as fotos no meio da resenha! Hahaha
    Segundo: Preciso desse livro pra ontem! Não tem noção
    Terceiro: Juro que não faço a menor ideia de quem seja essa pessoa misteriosa! Não consigo nem imaginar, o que me deixa com mais vontade de ler.
    Quarto: Já pensei em um livro antes do acidente do Will tbm, mas não sei se iria querer ver ele ali sem a Lou hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu deus!!!!!! Quero que você leia logo porque adoro quando você vem surtar comigo kkjkdhkjd

      Excluir