O que você faria por uma pessoa que você ama?
Sloan faria de tudo para proteger o seu irmão, Stephen, e ela faz, todos os dias.
Para garantir que as necessidades de seu irmão, que precisa de cuidados médicos, sejam atendidas, Sloan é forçada a continuar em um relacionamento abusivo com Asa Jackson.

Colleen Hoover nos traz uma história mais madura e meio diferente do que os fãs estão acostumados a encontrar em suas obras, trazendo temas pesados como abuso sexual e drogas. Entretanto, a escrita da autora continua reconhecível e totalmente envolvente fazendo o leitor devorar loucamente a história.

Asa é um traficante de drogas, totalmente insano, calculista, machista, possessivo e um tanto psicótico, aquela pessoa que você chega a sentir nojo de conhecer, e um certo medo do que ele pode fazer por conta do "poder" que possui. Confesso que cheguei a ficar com umas paranoias sobre o que poderia acontecer, sempre suspeitando e com um pé atrás sobre tudo, criando várias teorias durante a leitura.



Como todos os outros romances de Colleen, não poderia faltar um personagem maravilhoso para amar: Carter, totalmente o contrário de Asa e digno de um personagem de Hoover, o adorável Carter, além de ser um cheio de surpresas, chega para conquistar o coração de quem está lendo e de nossa personagem. 
Sloan e Carter se sentem atraídos um pelo outro e conforme os dois vão se aproximando, ela começa a criar esperanças de se ver livre de Asa, mas ainda sim, com um medo te perseguindo de que seu companheiro possessivo saiba da interação entre os dois.

"O amor encontra você nas tragédias."

Durante dois anos, Sloan sofre nas mãos de Jackson, seria Carter a salvação dela? Poderia ele livrar-la dessa vida onde ela corre perigo a todo instante? Ou seria tarde demais?
A autora enche a história de reviravoltas impressionantes que ora parte o coração do leitor, ora junta os cacos. Também nos mostra uma visão do passado de nosso vilão que pode até mesmo fazer-nos sentir pena do que o pequeno Asa vivenciou.

O livro está disponível em inglês no Wattpad, onde a autora ia postando a história em partes, o que deixou leitores se descabelarem esperando por um capítulo, e quando pensávamos que tinha chegado ao fim, nos surge um Epílogo e um Epílogo do epílogo com mais reviravoltas. Deixando Too Late surpreendente do início até a sua conclusão. O pessoal do Ugly Love Br no Wattpad estão traduzindo com a autorização da autora, para que os leitores que não conseguem ler em inglês possam conhecer essa história imperdível.


Um Comentário

  1. Oi, tinha visto a Colleen falando sobre o livro mas não cheguei a procurar. Depois da sua resenha bateu vontade de ler, vou já atrás kkkk

    Abraços.
    aressacaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir