Ceder Hill é uma daquelas cidades onde todos se conhecem, quando algo acontece a notícia logo se espalha e é difícil alguém não ficar sabendo.
Logo de início conhecemos Persephone Gracewell, ou Sophie, que prefere assim ser chamada. Sophie trabalha no restaurante da família como garçonete, junto com Millie, sua melhor amiga e a única amizade que lhe sobrou após um acontecimento envolvendo o seu pai.
Um pote de mel que aparece do nada no restaurante e que inocentemente, Sophie não vê nada de mais por trás, na verdade é o símbolo de uma vendetta que está por vir.



Quando uma família com cinco irmãos de origem italiana, que chamam atenção por onde passam, se muda para uma mansão que diziam ser amaldiçoada, a história realmente começa a ficar interessante. E o primeiro encontro com um dos novos moradores não deixa Persephone nem um pouco calma, bem assustada na verdade.


Mesmo após receber conselhos para se manter afastada da misteriosa família, Sophie sempre acaba se esbarrando por um dos irmãos Nicolli e uma atração sentida pelos dois dificulta mais ainda para que eles se afastem.
O mistério envolvendo as duas famílias deixa o leitor preso para solucionar a trama que Catherine construiu como peças de um quebra-cabeça e fazendo com que seja uma leitura gostosa de se realizar.
Dividido em três partes onde a primeira parte é um pouco parada mas que depois de uns capítulos as páginas passam voando.


A autora nos mostra que as aparências podem realmente enganar, que as impressões que você possui sobre as pessoas que conhecem podem estar totalmente erradas e manipuladas onde a verdadeira face se esconde de baixo de máscaras.

"A vida é tão complexa que mal conseguimos ser a pessoa que deveríamos. Em vez disso, usamos máscaras e criamos barreiras para lidar com o medo e a rejeição, o arrependimento, a ideia de que talvez alguém não nos ame como somos em nossa essência, que alguém talvez não entenda nossas motivações. Quero estudar a verdade da vida, não a superfície. Há beleza em toda parte; mesmo na escuridão há luz e é a forma mais rara."

Qual será o mistério que envolve as duas famílias? O que pode impedir que Nic e Sophie fiquem juntos? Isso e outras questões você terá que ler para descobrir.
Doyle surpreende o leitor e o desfecho da história o deixa ansioso para o próximo livro.
Vingança foi publicado pela Agir Now que também lançará a aguardada continuação, mas ainda sem previsão para o lançamento.




Deixe um comentário