Lou Clark é uma mulher de 26 anos que acaba de ser demitida de seu emprego em um Café, sua família dependia do seu salário então logo Louisa vai atrás de encontrar um novo emprego o mais rápido possível. Mas ela não possui uma grande experiência para os ramos de trabalho, o que a dificulta encontrar uma atividade com boa remuneração. Em uma agência de empregos, ela recebe uma proposta para uma entrevista para cuidar de um tretaplégico durante seis meses, primeiramente Lou pensa que não vai gostar do trabalho, porém mal imagina o quão isso irá mudar a sua vida.

O nosso querido personagem que viria a receber os cuidados de Louisa se chama Will Traynor, de 35 anos, que sofreu um acidente de motocicleta que tirou dele a possibilidade de andar novamente e a sua vontade de viver. Com a chegada de Louisa isso vai causar uma grande mudança em sua vida, mas será que vai ser o suficiente para o que está por vir em seis meses? 


"Às vezes, Clark, você é a única coisa que me dá vontade de levantar da cama." 


Não dá para falar muito mais sobre o livro sem acabar soltando spoilers, e muitos aqui já devem ter lido e estou um pouco atrasada.

Tenho que dizer que o livro é sensacional, vai tocar o leitor de uma forma inexplicável e vai mostrar que o amor é capaz de trazer cor à vida até nos momentos que você pensa que não poderá mais ser feliz. Vai te fazer sorrir, chorar e com certeza vai emocionar qualquer um que leia. A autora consegue tocar o leitor de uma maneira inexplicável.

Em junho estréia a adaptação baseada no livro, e terá como Louisa Clark, a atriz Emilia Clarke e o ator Sam Claflin como Will. O trailer do filme saiu recentemente e parece que já saiu arrancando lágrimas por aí, imagine só quando lançar o filme?! O livro tem uma continuação chamada "Depois de Você" que é o novo lançamento publicado pela @intrinseca e nós traz a vida de Lou um ano após o final de Como Eu Era Antes de Você.



                  


Deixe um comentário