"Nenhum de nós conhece os possíveis cursos que nossas vidas poderiam ter tomado. E provavelmente é melhor assim. Alguns segredos devem ficar guardados para sempre. Pergunte a Pandora."


Cecília encontra uma carta escrita por seu marido e está dizendo para ser aberta somente após a sua morte, porém essa carta é encontrada enquanto seu esposo, John-Paul, ainda vive.

Ao comentar sobre a carta com John, Cecília percebe um certo desconforto por parte de seu amado e que não diz toda a verdade sobre o que estaria por trás da carta.

As ações de John-Paul causam certas desconfianças em sua esposa, o que faz a curiosidade falar mais alto e nossa personagem abre o envelope.

O que estaria escrito na carta que causaria um certo choque em quem lê? Algo que pode mudar a sua vida e o futuro de sua família. A verdade trará consequências perturbadoras. Como Cecília deverá lidar com algo que agora pertuba a sua mente? O silêncio irá te corroer por dentro, entretando a verdade pode mudar tudo. Algo feito no passado pode definir uma pessoa por toda a sua vida?

O Segredo do Meu Marido vai nós trazer a história de três personagens, assim como em "Pequenas Grandes Mentiras" que irão se entrelaçando ao decorrer da história e vão trazer uma trama muito bem amarrada e envolvente.

A autora consegue atrair o leitor para o universo do livro desde o primeiro instante e aciona a curiosidade de quem está lendo para que necessite descobrir logo os mistérios envolvidos entorno dos personagens.

Apesar do título dar a impressão de se tratar de um livro designado ao público feminino como os famosos "Chick-Lits", a obra traz uma abordagem que pode causar o interesse de qualquer leitor e está muito mais do que recomendado!

Os direitos do livro foram comprados pelo canal CBS, o que nós dá a esperança da obra virar uma minisérie, assim como "Pequenas Grandes Mentiras" que está sendo produzida pela HBO e tem o lançamento previsto para o ano de 2017.


Liane Moriarty não decepciona e nós traz uma obra maravilhosa e intrigante!


Deixe um comentário