"Será que um pedido de desculpas pode curar velhas feridas, ou é melhor continuar guardando alguns segredos?" Quem nunca passou por uma situação onde teria que perdoar alguém por algo ou que teria que ser perdoado?


Uma história sobre perdoar e ser perdoado, se livrar da culpa de algo que você fez no passado.

"Você nunca vai construir um futuro enquanto não se reconciliar com o passado." 

Hannah é uma apresentadora de um programa matutino, tem um namorado que é prefeito, e mesmo com isso mantém sua vida reservada e é um exemplo para muitos por parecer tão correta. Mas isso começa a mudar quando ela recebe as Pedras do Perdão, a nova sensação do momento criada por uma autora de um best-seller.

As Pedras do Perdão tem uma ideia que parece simples: duas pedras para serem enviadas para alguém que você possa ter magoado/ofendido/machucado. Caso a pessoa devolva uma das pedras, quer dizer que você foi perdoado.

Essas pedras farão com que Hannah volte ao seu passado, a algo que ela deixou bem guardado e agora ela terá que criar coragem para mudar os erros que foram cometidos e correr o risco de perder a visão que as pessoas tem dela e olharem para ela com outros olhos. 


"Um pedido de desculpas não apaga nossos erros. É mais como passar uma borracha sobre eles. Sempre sabemos que o erro está ali, logo em baixo daquela aspereza no papel. E, se olharmos direito, ainda o vemos. Mas com o tempo, nossos olhos começam a ignorar o erro, e só enxergamos o texto novo, mais claro desta vez, e escrito com mais reflexão." 

A escrita de Lori é tão envolvente e os temas retratados fazem o leitor refletir sobre coisas que possa ter vivido e o leitor pode acabar se identificando, com as citações maravilhosas que a obra possui. Viciante e emocionante, Doce Perdão vai fazer com que você continue a ler sem parar!

Fiquei totalmente apaixonada, acabou sendo bem intenso para mim, o que tornou difícil fazer uma resenha e poder expressar os sentimentos que o livro me passou, virou um dos meus favoritos e estou curiosíssima para ler outros livros da Lori.

A autora também possui outro livro, "A Lista de Brett" também publicado pela @veruseditora


Deixe um comentário