Sociedade da RosaTítulo: Sociedade da Rosa - Jovens de Elite #2
Autora: Marie Lu
Páginas: 336
Editora: Rocco
Classificação: 5/5 + fav

ADELINA AMOUTERU ESTÁ DE VOLTA E MAIS PODEROSA DO QUE NUNCA!

“Algum dia, quando eu não for nada além de poeira e vento, que lendas vão contar sobre mim? - Era uma vez uma menina que teve um pai, um príncipe, uma sociedade de amigos. Então, eles a traíram e ela destruiu a todos”. 

Nessa continuação de Jovens de Elite, Adelina Amouteru se sente cada vez mais poderosa, gosta de ver os outros se curvarem à sua vontade. Como diria a Rainha de Copas de Alice “É melhor ser temida do que ser amada”.

Ela tentará criar sua própria sociedade e para isso, em conjunto com sua irmã Violetta, irão juntar buscar fortes aliados para alcançar seus objetivos.

“O que eu sei é que os Punhais agora são meus inimigos. Quando você está sozinho em um mundo que o odeia e teme, quer encontrar outros como você. Novos amigos. Amigos de elite. Amigos que podem ajudá-lo a construir sua própria sociedade”.
Enquanto isso, teremos capítulos de Raffaele, onde os Punhais estão buscando uma solução para tirar a irmã de Enzo (Giulietta) do poder de Kenettra e manter os Malfettos a salvo de Teren.

Um plano não dará tão certo quanto o planejado e deixará os leitores apreensivos com as consequências que isso virá trazer futuramente.

Com várias reviravoltas, Marie Lu pode fazer o leitor ficar agoniado com o que pode acontecer. E até se apavorar com o rumo que a história pode levar.

Tão bom quanto o primeiro, Sociedade da Rosa com uma narrativa empolgante e cheia de ação prende o leitor do começo ao fim, e o deixa querendo cada vez mais a conclusão da trilogia.

Quero o último livro para ontem!!!!

A Editora Rocco afirmou que provavelmente irá publicar The Midnight Star ainda no primeiro semestre desse ano! (EBA)


Deixe um comentário