ALERTA: Essa resenha possui spoilers do primeiro livro da trilogia, caso não conheça a série, confira a resenha de "O Jogo Perfeito" aqui.

Virando o JogoTítulo: Virando o Jogo (The Perfect Game #2)
Autora: J. Sterling
Páginas: 280
Editora: Faro Editorial
Classificação:


"Virando o Jogo" vai dar continuidade de onde O Jogo Perfeito acabou, que é justamente quando Jack aparece no apartamento de Cassie em NY após seis meses sem contato nenhum.
Nós vamos ter Jack contando tudo sobre o que fez ele se afastar, como foi solucionado os problemas que surgiram ao longo do primeiro livro e tirou todas as duvidas de Cass e do leitor.

Jack está em NY e faz parte do Mets, um time de baseball da cidade e Cassie terá que se acostumar a ser namorada de um grande jogador e perceberá que não será nada fácil essa nova realidade onde terá que lidar com fãs, fofocas, paparazis, críticas, rumores sobre sua vida e seu relacionamento com um dos caras mais desejados.

Tentando não afetar Jack em seus jogos, Cassie acaba guardando tudo que está sentindo e deixando tudo ser peso em suas costas. Vão ocorrer as viagens de Jack por conta dos jogos e Cass descobrirá se desistir de seus sonhos valerá a pena para ficar com o seu grande amor. E juntos verão que não poderiam suportar novamente ficar sem um ou outro, peças de um quebra-cabeça que se encaixam tão perfeitamente.

"Ter o baseball, mas não Cassie, não me deixava feliz. Tinha certeza de que era o mesmo para ela com a fotografia e sem mim."

"Eu amo você. Não quero estar em parte alguma sem você. Você me disse uma vez que eu era aquela que o ajudava a virar o jogo, mas o fato é que você é isso para mim também. Levei algum tempo para perceber, mas finalmente percebi. Você é quem vira meu jogo. Porque nada mais importa se você não está comigo."

O assédio da imprensa, e polêmicas retornam para tentar separar o casal, mas será que o amor vai permanecer mais forte?

Em uma continuação incrível, Jen Sterling assim como fez em O Jogo Perfeito, nos deixa loucos para que o casal dê certo. Durante alguns momentos, o leitor ficará com raiva de um personagem ou outro, mas ainda assim é livro incrível. Com uma conclusão muitíssimo esperada pelos fãs, só não acho que um próximo livro seria necessário.




Deixe um comentário