O Jogo PerfeitoTítulo: O Jogo Perfeito (The Perfect Game #1)
Autora: J. Sterling
Páginas: 224
Editora: Faro Editorial
Classificação:


Sinopse: O Jogo Perfeito conta a história de dois jovens universitários, Cassie Andrews & Jack Carter. Quando Cassie percebe o olhar sedutor e insistente de Jack, o astro do beisebol em ascensão, ela sente o perigo e decide manter distância dele e de sua atitude arrogante. Mas Jack tem outras coisas em mente... Acostumado a ser disputado pelas mulheres, faz tudo para conseguir ao menos um encontro com Cass. Porém, todas as suas investidas são tratadas com frieza. Ambos passaram por muitos desgostos, viviam prevenidos, cheios de desconfianças, antes de encontrar um ao outro, (e a si mesmos) nesta jornada afetiva que envolve amor e perdão. E criam uma conexão tão intensa que não vai apenas partir o seu coração, mas restaurá-lo, devolvendo inteiro novamente.

Cassie foi transferida para uma Universidade, onde Melissa, sua melhor amiga estuda e vai para cursar fotojornalismo. Logo que chega já escuta falar do famoso Jack Carter, e recebe conselhos de Melissa para manter-se afastada do cara. Uma personagem de personalidade forte e com problemas em confiar em alguém, devido a erros de seu pai no passado.

Jack é um jogador de baseball na universidade, um dos melhores e que rouba a atenção por onde passa, principalmente das garotas. Uma coisa que para ele sempre foi fácil é conquistar uma garota e ter o que quer facilmente, mas Cassie chega para mudar isso.
Não sendo igual as outras garotas, que vivem dando atenção ao astro do baseball, Cassie consegue atrair Jack, e depois de tanto insistir acaba aceitando um encontro com o tal cara. 
Mal esperava ela que esse encontro poderia mudar totalmente a sua vida, mas nada que vem, vem fácil. E Carter terá que seguir as regras de Cassie se quiser algo sério com ela.

  • Regra n°1: O cara não pode mentir.
  • Regra n°2: Não pode trair.
  • Regra n°3: Não pode fazer promessas que não é capaz de seguir.
  • E a n°4: Não pode dizer coisas que não leva a sério. 
Podem não significar nada para você, mas significam muito para mim. Tento levar minha vida seguindo essas regras. Caso contrário, você machuca as pessoas.

A história de Jack e Cassie vai ter muita coisa atrapalhando a felicidade do casal. Vários tiros e bombas surgem ao longo de "O Jogo Perfeito", deixando o coração do leitor cada vez mais apertado.
"Você já percebeu como as palavras podem ser bonitas? Como é fácil dizer aquilo que você acha que quer ouvir? Como você pode afetar o dia de uma pessoa apenas com algumas frases? No entanto, quando você não as leva adiante com alguma ação, elas se tornam inúteis. São apenas sons e sílabas. Porém não significam nada."

Fiquei impressionada em como acontece tanta coisa no livro que passa tão rápido. Uma leitura rápida e envolvente, que faz com que o leitor devore a obra. Personagens bem construídos, e personagens secundários ganham espaço na trama. Cheio de reviravoltas, Jenn induz o leitor a achar que tudo vai dar certo, entretanto vários elementos brotam para dizer o contrário. No final, a autora nos deixa com umas perguntas que virão ser respondidas em "Virando o Jogo". Se não ficasse com perguntas não respondidas, não me importaria de não ter uma continuação.


Deixe um comentário