Em um post no Instagram da Editora Verus eles divulgaram que "Something Beautiful" e "A Beautiful Funeral", de Jamie McGuire serão publicados em 2017!

Os dois livros se passam no universo dos Irmãos Maddox, mas "Something Beautifil" traz uma história de América e Shepley.




Sinopse:
America Mason, uma atrevida universitária na Eastern State University, está apaixonada por um Maddox – Shepley Maddox. Diferente de seus primos, Shepley é mais amoroso do que briguento, mas uma viagem para casa dos pais dela em Wichita, Kansas pode significar o próximo passo, ou o fim de tudo.



Já "A Beautiful Funeral" que tem lançamento previsto para Agosto nos EUA, vai vir para abalar o coração dos fãs da família Maddox.

Sinopse:

Perder nunca foi fácil para um Maddox, mas a morte sempre vence.

Onze anos após o dia em que fugiu com Abby para Vegas, o agente especial Travis Maddox oferece seu próprio jeito de fazer justiça ao chefe da máfia Benny Carlisi. A mais antiga e violenta família do crime de Vegas está agora preparando uma vingança, e toda a família Maddox está em perigo.

O segredo que Thomas e Travis mantiveram por uma década será revelado ao resto da família, e pela primeira vez os Maddoxes vão estar em desacordo. Embora todos eles sejam familiarizados com à perda, a família cresceu, e o risco é maior do que nunca. Com irmãos contra irmãos e esposas tomando partido, cada membro vai fazer uma escolha — deixar o medo separá-los ou torná-los mais fortes.



Deixe um comentário