Título: Até Você Ser Minha
Autora: Samantha Hayes
Páginas: 336
Editora: Intrínseca
Classificação: 5/5 + fav

A assistente social Claudia Morgan-Brown está grávida pela primeira vez e finalmente vai realizar o seu sonho de ser mãe, mas ela já cuida de dois meninos que são filhos de seu marido. Agora com a gravidez ela decide contratar uma ajuda para cuidar das crianças e da casa, já que James está sempre viajando por conta do trabalho e não poderá estar muito presente nesse período.

Zoe Harper quer muito o emprego. Com as melhores recomendações, ela conquista os gêmeos e se muda para o lar do casal. Mas Zoe ainda parece misteriosa e acaba trazendo suspeitas para o que seria o seu verdadeiro objetivo em obter aquele emprego. É quando começa a ocorrer uma série de ataques brutais a mulheres grávidas na cidade e isso acaba preocupando cada vez mais Claudia.

Imersos em problemas familiares, os investigadores Lorraine Fisher e Adam Scott são forçados a deixar suas questões de lado e correr contra o tempo para encontrar o assassino antes que ele cometa mais um crime.
O livro é narrado de três pontos de vistas diferentes, o da Claudia, o da Zoe e o da Lorraine que é a detetive.

A narrativa leva um rumo no qual o leitor fica com a ideia de já ter desvendado os mistérios, mas a autora criou personagens que são muito mais complexos do que parecem,e o leitor já pensa que são e mas eles conseguem ser mais ainda e a forma como a Samantha nos mostra a reviravolta na trama, é sensacional!

Samantha conseguiu me surpreender totalmente com a trama e o livro acabou sendo bem melhor do que eu esperava, virando inclusive um dos meus favoritos do ano! É uma pena que esse livo não seja tão conhecido, pois ele é realmente incrível.

Até Você Ser Minha mostra quão longe alguém pode chegar para conseguir o que quer.


Um Comentário