A Editora Rocco vai lançar o livro de estreia da atriz Krysten Ritter, protagonista do seriado Jessica Jones. "Bonfire" traduzido como "A Fogueira", o livro é um thriller psicológico sobre uma advogada forçada a voltar à cidadezinha onde nasceu e confrontar seu próprio passado ao pegar um caso de corrupção envolvendo uma grande empresa e terá lançamento simultâneo à publicação nos  EUA, no dia 7 de Novembro!

Saiba mais sobre A Fogueira:
Abby Willians tem 28 anos e é uma mulher independente, que vive sozinha em Chicago e trabalha como advogada especializada em questões ambientais. Quem a conhece superficialmente não faz ideia da adolescência problemática que deixou para trás – ela mesma faz questão de enterrá-la a todo custo -, mas devido a um caso envolvendo uma grande corporação (Optimal Plastics) e sua possível ligação com a água contaminada que tem provocado doenças em algumas pessoas e devastado plantações, Abby é obrigada, dez anos depois, a voltar para sua cidadezinha natal, Barrens (Indiana) e encarar os fantasmas do passado, traumas antigos.

É visível o temor de Abby em revisitar todos os lugares e pessoas que pensou ter deixado para trás para sempre e as marcas profundas que Barrens deixou nela, por mais que tente ignorá-las. Mas, mesmo assim, a curiosidade de Abby é o estímulo necessário para que ela crie coragem e siga em frente. Ao dar início às investigações com sua equipe de advogados, é impossível não associar as vítimas da intoxicação recentes com a estranha doença que atingiu algumas meninas de sua classe do ensino médio, dentre elas Kaycee, que durante a infância havia sido sua melhor amiga. A jovem manifestava sintomas estranhos, como vômito de sangue, confusão mental, convulsões e desmaios, e houve rumores de que tudo era consequência da água contaminada, mas logo espalhou-se a notícia de que as meninas estavam apenas encenando tudo para ganhar uma boa indenização. Com isso, o assunto foi enterrado, mas essa história nunca convenceu Abby. Ainda mais depois do misterioso desaparecimento de Kaycee.

Finalmente, depois de tantos anos de inquietação. Abby tem a chance de desvendar o que realmente aconteceu com aquelas meninas. Onde está Kaycee? Em quem se pode confiar? No meio do caminho encontra verdades desagradáveis, pessoas importantes de seu passado, e descobre até onde vai a ganância do ser humano.

Muito ansioso para ler "A Fogueira"? Divulgaram um trecho exclusivo no Omelete!


Deixe um comentário