Becky Albertalli, autora de Simon vs A Agenda Homosapiens e Os 27 Crushes de Molly, e Adam Silvera, autor de Lembra Aquela Vez (publicado recentemente pela Rocco, ambos autores do gênero Young-Adult se juntaram para lançar um livro. O título se chama What If It’s Us e será lançado em Outubro de 2018.

What If It's Us começa quando Arthur e Ben se encontram em um correio no momento em que Ben está enviando as coisas de seu ex-namorado para ele. Eles subsequentemente aguentam a frustração de saber que havia uma conexão perdida, antes que o universo os reintegre novamente em uma série de "primeiros" encontros fracassados.

Enquanto trabalhavam em seus próprios projetos de livros individuais, Silvera e Albertalli passaram três anos criando sua história juntos "via email, no carro, no celular, em quartos de hotel pelo universo", com Becky escrevendo pelo ponto de vista do Arthur e Adam pelo do Ben.

Silvera brincou, "É realmente engraçado ver o quanto de leitores pediram para que escrevêssemos um livro juntos, considerando que Becky e eu escrevemos finais extremamente diferentes em nossos trabalhos. Becky é conhecida por fazer seu coração feliz, e eu tenho a reputação de destruí-lo. Nós mal podemos esperar para ouvir o que os leitores vão achar do livro."

Ainda não li nenhum livro do Adam, mas estou curiosíssima para ler What If It's Us, já que a Becky é uma das minhas autoras favoritas! Fiquei muito feliz por saber que além de "Leah on the Offbeat", livro dela que será publicado ano que vem, temos mais um a caminho! Estou torcendo para que alguma editora por aqui adquira logo os direitos desse livro.


Deixe um comentário