Em "Fangirl", outro livro da autora, temos a Cath que ama fanfics e Simon Snow, que seria uma saga de livros sobre um bruxo (um novo Harry Potter), inclusive a personagem chega a escrever fanfic sobre a tal saga.

"Carry On" nada mais é que uma história sobre o famoso Simon Snow que conhecemos um pouquinho em "Fangirl". E a Novo Século que lançou os outros livros da Rainbow aqui no Brasil, vai publicar essse livro muito esperado pelos fãs da Rowell.

Sinopse:
Simon Snow é um bruxo que estuda numa escola de magia na Inglaterra. Profecias dizem que ele é o Escolhido. Você pode até estar pensando que já conhece uma história parecida. O que você não sabe é que Simon Snow é o pior escolhido que alguém já escolheu.
Poderosíssimo, mas desastroso a ponto de não conseguir controlar sequer sua própria varinha, Simon está tendo um ano difícil na Escola de Magia de Watford. Seu mentor o evita, sua namorada termina com ele e uma entidade sinistra ronda por aí usando seu rosto. Para piorar, seu antagonista e colega de quarto, Baz, está desaparecido, provavelmente maquinando algum plano insano a fim de derrotá-lo.
Carry On é uma história de fantasma, de amor e de mistério. Tem todos os beijos e diálogos que se pode esperar de uma história de Rainbow Rowell, mas com muito, muito mais monstros.

O livro se encontra em pré-venda e você pode adquirir seu exemplar na Saraiva e no site da Novo Século. A data de lançamento está prevista para 1 de Julho!


Deixe um comentário