O que não podemos negar é que cada vez mais temos livros ganhando filmes e séries, umas boas e outras nem tanto, mas hoje trouxe algumas adaptações que estarão estreando em 2018 e que estou louca para ver!
Maze Runner - A Cura Mortal

A trilogia de James Dashner, tem sua conclusão agora dia 25 de Janeiro nos cinemas e Thomas (Dylan O'Brien) precisa encontrar uma cura para uma grande doença, proteger seus amigos e decidir se confia nos planos da C.R.U.E.L - que podem trazer consequências catastróficas para a humanidade.
Confira o trailer:


Love, Simon

Baseado no livro Simon vs A Agenda Homosapiens de Becky Albertalli, Simon Spier (Nick Robinson) não é abertamente gay, preferindo guardar seu drama para o musical da escola. Um dia, um dos seus emails acaba caindo em mãos erradas, colocando em risco o seu secreto. Simon começa a ser chantageado. Ele deve ajudar o "palhaço" da classe a sair com a garota de quem gosta ou terá sua homossexualidade exposta junto com o nome do garoto com quem estava conversando.
Data de lançamento: 16 de março (EUA)
Trailer:


Objetos Cortantes


Depois de Garota Exemplar e Lugares Escuros, mais uma obra da Gillian Flynn vai ganhar uma adaptação, dessa vez é Objetos Cortantes que vai virar uma mini-série da HBO e conta com Amy Adams no elenco. Ainda sem uma data confirmada para o lançamento.

Objetos Cortantes conta a história da repórter Camille Preaker (Adams), que retorna (a contragosto) para sua cidade natal a fim de investigar os assassinatos de duas garotas pré-adolescentes. Ao mesmo tempo, a jornalista - recém-saída de um hospital psiquiátrico - precisa conviver com a mãe hipocondríaca e a meia-irmã que mal conhece.

Desventuras em Série - Segunda Temporada

Resultado de imagem para desventuras em série 2 netflix

As desventuras dos irmãos Baudelaires que tentam de tudo para fugir do malvado Conde Olaf enquanto lidam com várias tribulações na busca pela solução do mistério que envolve a morte de seus pais tem sua nova temporada garantida esse ano!

Já era aguardado uma continuação para de 2018 e felizmente para a alegria dos fãs, fomos presenteados logo no primeiro dia do ano com um teaser trailer e a notícia de que a série volta dia 30 de Março na Netflix com episódios inéditos!



Para Todos os Garotos Que Já Amei


O primeiro de uma trilogia, conhecemos Lara Jean que guarda suas cartas de amor, não cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar. O filme vai contar com Lana Condor (X-Men) como Lara Jean.

As gravações do filme já acabaram, mas ainda não saiu nenhum trailer ou uma data para o lançamento.

Dumplin'

Willowdean Dickson (apelidada de Dumplin’ pela mãe, uma ex-miss) convive bem com o próprio corpo. Ela é gorda e não tem vergonha de ser o que é. Nessa sociedade onde são impostos padrões de beleza, temos uma personagem que foge do padrão e se mostra forte e inspiradora. Na companhia da melhor amiga, Ellen, uma beldade tipicamente americana, as coisas sempre deram certo... até Will arrumar um emprego numa lanchonete de fast-food. Lá, ela conhece Bo, o Garoto da Escola Particular... e ele é tudo de bom. Will não fica surpresa quando se sente atraída por Bo. Mas leva um tremendo susto quando descobre que a atração é recíproca.

As gravações se iniciaram no segundo semestre de 2017, porém ainda não temos uma data para ir pros cinemas.



O Ódio que Você Semeia (The Hate U Give)


Livro que dominou o topo do The New York Times por semanas, traz a história de Starr que aprendeu com os pais, ainda muito nova, como uma pessoa negra deve se comportar na frente de um policial.
Indignada com a injustiça tão explícita que presencia e vivendo em duas realidades tão distintas (durante o dia, estuda numa escola cara, com colegas brancos e muito ricos - no fim da aula, volta para seu bairro, periférico e negro, um gueto dominado pelas gangues e oprimido pela polícia), Starr precisa descobrir a sua voz. Precisa decidir o que fazer com o triste poder que recebeu ao ser a única testemunha de um crime que pode ter um desfecho tão injusto como seu início.

O filme já terminou de ser gravado e podemos ter notícias sobre seu lançamento e trailers em breve!

Quais adaptações vocês  estão ansiosos para ver?


20 Comentários

  1. Oii Iris tudo bom?
    Maze Runner esta na minha lista dos talvez's. Depois do fiasco pessoal de A Prova de Fogo, não sei se leria os outros, mas tudo bem.
    Já por outro lado, me encontro setenta por O Ódio Que Você Semeia. Li o livro e me apaixonei.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Tudo e você?
      Sei que A Prova de Fogo não foi fiel ao livro, mas dê uma chance para A Cura Mortal, o filme está realmente impressionante! <3
      Ahhh, estou com expectativas bem altas sobre O Ódio que você semeia <3

      Excluir
  2. Olá, tudo bom?
    Estou ansiosa para a adaptação da trilogia da Lara Jean. Sobre desventuras em série, eu assisti a primeira tempo porém não li os livros, mas quero muito. Mal posso esperar pela segunda. O elenco é incrível.
    Dumplin e O ódio que você semeia não li, mas bem que eu queria :(
    Eu também ouvi que vai sair a adaptação de Caixa de pássaros.

    Beijos, Ally.
    Amor Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! Tudo e você??
      Aw Lara Jean parece que vai ser tão fofo quanto o livro, eu amei a atriz que vai ser a Lara <3
      O ruim de Desventuras é pensar na quantidade de livros que tem né? Eu ainda estou lendo-os mas eles são rápidinhos e gostosos de se ler.
      Quando der lê Dumplin e O Ódio que Você Semeia, aposto que irá gostar!
      Ah sim, Caixa de Pássaros vai sair pela netflix, eu não li esse ainda, porem parece ser bem interessante.

      Excluir
  3. Oie, Iris!!

    Vem muita coisa por ai!! E eu adoro isso!
    Sou muito ansiosa, mas a que estou esperando com mais ansiedade é O ódio que você semeia, esse não vejo a hora.
    Desventuras em série, eu adoro os livros, mas ainda não consegui engrenar na série, vamos ver nessa temporada.

    bjs,

    Conduta Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fê!!!

      Eu também adoro!!! Espero que você goste mais dessa temporada de Desventuras <3 Mal posso esperar para O Odio que você semeia!

      Excluir
  4. Ei! Tudo bem?

    Sabia que teria algumas adaptações, tipo Maze Runner e Desventuras, mas não sabia que teria tantas em 2018. Fico muito feliz em saber disso, porque amo quando os livros que eu gosto aparecem no mundo cinematográfico, apesar de muitas vezes me decepcionar haha
    Amei a postagem, parabéns!

    Beijos!
    http://www.as365coresdouniverso.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo sim e você?

      Pois é, amo ver os livros sendo adaptados só que é bem triste quando eles tem uma adaptação que não acabam sendo tão boa :(

      Beijos!

      Excluir
  5. Pra mim os mais aguardados são o odio que vc semeia e a serie da lara jean!!!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Iris! Desses aí, estou bastante ansiosa para conferir O Ódio que Você Semeia, que é minha leitura atual (que por sinal estou amando <3). Mas sempre acabo correndo contra o tempo para ler algum livro antes da estreia hahaha. Tenho vontade de ler Simon vs A Agenda Homosapiens e a série da Lara Jean. Beijos.

    https://abducaoliteraria.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando do livro da Angie <3 Ahhh Simon e os da Lara Jean são leituras bem rápidas, acredito que você consiga ler antes dos filmes sim! <3

      Excluir
  7. Oiie
    Que post lindooooooo. Meu Deus, tantas adaptações e eu aqui atrasada nas leituras, preciso logo ler Simon, Objetos Cortantes, a trilogia da Lara Jean, Duplin' e O ódio que você semeia. Além de desventuras em série, porque só vou ver a série depois de ler os livros kkk
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa
      AAA um dia você termina tudo e assiste os filmes kjdkhd
      espero que goste das leituras <3
      Beijos!

      Excluir
  8. Oi, adorei o post!! Quero muito ver o ódio que você semeia, amei a atriz em tudo e todas as coisas e tomara que ela seja maravilhosa nesse tbm!
    Já vi Maze Runner mais não vi o segundo, gostei bastante, tomara que o segundo e terceiro sejam tão bom quanto o primeiro!!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Obrigada <3
      Ai a Amandla está dando o melhor dela nesse papel como a Starr, eu acho que ela vai estar perfeita, estou muito ansiosa!
      Maze Runner teve filmes ótimos, mesmo não sendo tão fiéis não desapontou nem um pouco, espero que goste dos outros dois também!
      Beijinhos!

      Excluir
  9. Oii, Tudo bem? Então, eu gosto muito de ler livros que serão adaptados pra filme, ou que já foram adaptados. Claro que os livros sempre são bem melhores que os filmes, mas eu amo fazer uma comparação com o que eu imaginei e com o que foi adaptado. acho bem legal, sabe? Adorei o seu post, pq aí já vou colocar algum desses livros na lista de preferência hahaha. Parabéns!
    http://blogviagensliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Suyanne, tudo e você como está?
      Eu adoro também!! Que bom que já pegou umas dicas de filmes para ver esse ano kkk. Obrigada!!! <3

      Excluir
  10. Oii, Tudo bem? Então, eu gosto muito de ler livros que serão adaptados pra filme, ou que já foram adaptados. Claro que os livros sempre são bem melhores que os filmes, mas eu amo fazer uma comparação com o que eu imaginei e com o que foi adaptado. acho bem legal, sabe? Adorei o seu post, pq aí já vou colocar algum desses livros na lista de preferência hahaha. Parabéns!
    http://blogviagensliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!! Apesar do medo estou na maior ansiedade por Dumplin' e pela trilogia Lara Jean.. own espero que não arrasem as histórias nos filmes.. porque os livros são maravilhosos. Elis Blog Pretenses

    ResponderExcluir