Hoje é a estreia da conclusão da trilogia nos cinemas brasileiros e como eu já tive a oportunidade de assistir ao filme, vim trazer motivos para vocês irem correndo assistir A Cura Mortal!

🎥 ATUAÇÕES – Primeiramente eu preciso falar sobre como os atores estão dando um show literalmente com suas atuações incríveis, Maze Runner é uma das poucas adaptações que posso realmente dizer que sinto como se os personagens tivessem saído dos livros, e todos nesse filme tiveram um destaque muito bom, muitos focam mais no Thomas, só que o Minho, Newt, Teresa, Jorge e outros merecem aplausos por cenas maravilhosas que vocês não podem perder!
ㅤ ㅤ
🎬 BRENDA – Um destaque especial para essa personagem incrível e para a Rosa Salazar que está arrasando como o papel de Brenda, uma personagem feminina forte e que roubou a cena no filme, muitos gostam dela, outros não muito, mas ela é uma das minhas favoritas!
ㅤ ㅤ
🎥 EFEITOS, FOTOGRAFIA E CENAS DE AÇÃO – Preparem-se para uma chuva de cenas de ação bem construídas, muitos cranks e para levar sustos 🙊 

ㅤ ㅤ
🎥EMOCIONANTE – Muitos que já leram sabem o que podem esperar do filme, mas o que eu digo é: não está nem perto do que vocês imaginam, o filme traz surpresas para te emocionar ainda mais e te tirar umas lágrimas.
ㅤ ㅤ
🎬VAI TE SURPREENDER – Os filmes da franquia podem não ser uma adaptação fiel dos livros de James Dashner, porém Wes Ball (Diretor dos filmes) fez um trabalho incrível tanto nos dois primeiros como nesse, e posso dizer que a Cura Mortal vai te tirar o folego em diversos momentos com cenas incríveis e muitas delas imprevisíveis, te prendendo do começo ao fim. 
ㅤ ㅤ
🎥 DESCOBRIR O DESFECHO - Finalmente chegou a hora de descobrir o que vai acontecer com os nossos queridos personagens e com o CRUEL, se vão encontrar uma cura para o Fulgor, e se despedir de uma forma mais do que digna dessa franquia que conquistou vários fãs ao redor do mundo. E prometo para vocês que a espera de mais de três anos por esse filme valeu muito a pena!
ㅤ ㅤ
Vocês gostam de Maze Runner? Estão ansiosos para ver o filme?



Deixe um comentário