Após a decepção com os filmes da franquia de Divergente, cujo último filme será exibido na televisão devido ao pouco lucro na bilheteria de "Convergente", Veronica Roth tem uma nova adaptação vindo por aí: a Fox 2000 comprou os direitos do conto "Inertia" da autora e irá virar filme!

"Inertia" é um conto que foi publicado no livro de antologia young adult editado pela autora Stephanie Perkins, chamado "Summer Days and Summer Nights" que conta com 12 contos escritos por 12 autores diferentes, entre eles, além de Veronica Roth temos contos da Cassandra Clare, Leigh Bardugo e Jennifer E. Smith.

A trama do conto traz uma história de romance que acontece em algum futuro não tão distante, onde a tecnologia permite “últimas visitas”, um processo onde a pessoa pode se conectar a outra pessoa que está próxima de morrer. Quando o melhor amigo de Claire, Matt, fica em estado crítico depois de um terrível acidente de carro, ela inesperadamente descobre que ele pediu que suas mentes fossem conectadas antes que ele siga adiante. Juntos, eles revisitam seu passado compartilhado, revivendo os altos e baixos de seu relacionamento e fazendo novas descobertas sobre o futuro que eles poderiam ter compartilhado.

O livro ainda não foi publicado no Brasil. A Adaptação ainda não possui previsão de lançamento e nem atores escalados.


Deixe um comentário