A OportunistaTítulo: A Oportunista - (Amor e Mentiras #1)
Autora: Tarryn Fisher
Páginas: 256
Editora: Faro Editorial
Classificação:

Você se reencontra com o cara que já foi o amor da sua vida, mas algo está diferente. Ele não se lembra de você.

 "Como pode se esquecer de alguém que quebrou seu coração?"

Caleb sofreu um acidente e perdeu a sua memória. Será que Olivia irá conseguir reconquistá-lo? O problema já começa quando Caleb tem uma namorada que não é flor que se cheire, Leah Smith.

Olivia vê a amnésia como uma nova chance, uma nova oportunidade para voltar com Caleb, que mesmo depois de tanto tempo, mexeu com seu coração após revê-lo. Uma nova chance para recomeçar. Sem saber da dor que lhe causara, uma oportunidade para fazer diferente dessa vez e consertar o que deu errado.

Uma briga de interesse e amores obsessivos. Planos, tramoias, manipulações e trapaças.

Olivia vai tentar de tudo para recuperar aquele a quem ela sempre amou e ama, contudo Leah não deixará o caminho fácil para que isso ocorra.

Há um triângulo amoroso e fica a pergunta: quem é que vai se dar bem nessa história, onde todos os personagens parecem ser corrompidos?

"A Oportunista" é um livro onde não há mocinhos, você pode odiar os personagens, mas terá que admitir que Tarryn Fisher construiu uma história totalmente envolvente, com uma escrita incrível que te prende do começo ao fim para descobrir o desfecho dessa trama.

Virou um dos meus livros favoritos, Tarryn me conquistou totalmente com essa obra que foge do que estamos acostumados a ler. Nada de heróis, aqui temos vilões, uma história de amor que você torce para que tudo dê certo.


Os livros são separados com capítulos no presente e no passado, trazendo ao leitor partes marcantes e esclarecedoras para saber o que ocorreu para os personagens estarem nas situações em que se encontram. Cheio de polêmicas e reviravoltas, Fisher te fisga rapidamente.

Este é o primeiro livro de uma trilogia. "A Oportunista" pela visão da Olivia, a sua continuação "A Perversa" pelo ponto de vista de Leah e por último, "O Impostor" contado pelo Caleb.

Tive a oportunidade incrível de encontrar com a autora na Bienal e junto encontrei a Jen Sterling, autora de O Jogo Perfeito. As duas são maravilhosas e mal posso esperar para elas voltarem ao Brasil.


A Faro Editorial irá publicar "Fuck Love" da Tarryn e "Dear Heart, I Hate You" da Jen ano que vem! Que venham mais livros delas sendo lançados aqui <3


Deixe um comentário